Xat do Blog


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras:Proibido Xingar,Sem SPAM,Sem FLOOD.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O lado Negro Do Download De Jogos Loucos (Parte 2)

                     Não recomendado para pessoas com problemas cardíacos ou menores!


Atenção eu e meus amigos já estávamos a muito tempo tentando fazer essa creepy do nosso site mais o Rafael (Quem Teve A Ideia Do Quadro Lado Negro) estava no final mais nós  perdemos contato com ele!


Atenção essa creepy se resume em violência e terror para ampliarmos a sua leitura vamos colocar uma musica (Não sejam covardes)



(Clique No Play Para Ouvir)


Parte 1 (A Brincadeira)
Olá eu sou o Rafael eu adoro ver noticias no download de jogos loucos  um dia eu entrei no download de jogos loucos e depois fui ver meus emails, eu estava muito tempo sem ver meus emails e só tinha 1 email que era   do download  de jogos maneiros eu li e o Email  era muito estranho só pediu para min entrar no download de jogos loucos eu entrei e só tinha uma postagem e então eu tentei restaurar a pagina mas o pc nem se quer respondeu meus clicks e então eu cliquei nesta única postagem que estava lá ela chamava Bad guy download de jogos loucos curses you. e então eu Clickei , e então o download de jogos loucos pediu para mim atender o telefone e o telefone tocou mais não atendi e fui ver os comentários só estava escrito pra atender o telefone 20 vezes então achei que era uma simples brincadeira do download de jogos loucos, mais isso foi o começo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário